quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Balanço da participação nos fóruns - Outubro

Apesar dos receios iniciais, encarei esta nova abordagem de formação de forma séria, entendo-a como um desafio capaz de trazer vantagens para o meu desenvolvimento profissional.
Considero que a minha participação nos fóruns foi regular, embora não tivesse participado em todos os temas que considerei pertinentes. Nem sempre o tempo me deu tréguas no sentido de me deixar reflectir sobre aspectos que nem sempre vêm à discussão, mas que quando aparecem nos tocam a todos. Tentei, no entanto, dar o meu contributo e intervir de forma adequada, visando articular as minhas ideias com os temas propostos e com os princípios e pressupostos patentes no programa. Assim, participei sete vezes nos temas propostos, sendo que uma delas deu lugar à abertura do tema “Programa – Oralidade – Exames”. Cooperei com os seguintes temas: Potencialidades do NPPEB; Novos manuais de Português (duas reflexões); Dúvidas (duas intervenções); Reflectindo acerca do tempo.
Parece-me importante salientar o espírito de inter-ajuda manifestado pelos participantes, sendo que também eu tentei dar a minha contribuição sempre que podia e sabia.

Trabalho realizado por Sandra Patrícia Pereira  02/Novembro/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário