quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Blogar" ou não "blogar", eis a questão!

Este blogue, sendo a “cara” do meu percurso enquanto formanda e educadora, é, mormente, o recurso escolhido para manter viva e dinâmica a construção dos meus saberes; o desabrochar de ideias e a partilha de tristezas e alegrias. Reflectindo, anseio analisar criticamente as minhas práticas, questionar as minhas certezas, abalar as minhas crenças, espicaçar a minha curiosidade e o meu brio, reconhecer o que é bom, rejeitar o que é mau, crescer. Atendendo à muitifuncionalidade do blogue, acredito que blogando, serei capaz de me conhecer melhor, de ir mais além. Numa era em que o céu deixou de ser o limite, considero que partilhar com o mundo as minhas ideias, o meu trabalho, as minhas convicções e receios me engrandece, me ajuda a ser mais e melhor. Que a audácia me conduza!

 Trabalho realizado por Sandra Patrícia Pereira  25/Outubro/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário